sexta-feira, dezembro 16, 2011

Horas a fio

horas a fio

Sabe aquela linda camisa de listras. Eu a adoro. Sério, você fica muito sexy com ela e não é apenas porque estamos duas horas atrasados para o concerto que estou lhe dizendo isso.

Quando minha opinião é solicitada no momento em que você está se arrumando, ainda, para sairmos, tenha a certeza de que estamos muito mais que atrasados. Pensar que seu armário tem apenas umas mil peças de roupa me faz indagar como você pode ter tanta dificuldade de escolha.

Para mim você não vestiria nada e pronto. Como não estaremos só entre nós e em nossos lençóis, é necessário que você coloque alguma coisa, mas precisa se demorar tanto na escolha de um vestido qualquer.

Feche os olhos, imagine o horizonte e vista a primeira roupa que encontrar. Sua beleza estará bem emoldurada por qualquer peça e o seu brilho permanecerá intacto.

O relógio, ah esse desalmado, ele é que não tem muita paciência para esperar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates