quinta-feira, dezembro 08, 2011

Vai pro inferno! 3

vai pro inferno 3

Tá você não me ama mais. Que merda. Mas quer saber, foda-se! Com todas as letras que o alfabeto que você conhecer possa ter.

Cansei de ser o coitadinho dessa novela sem fim em que se transformou a vida para mim. Cansei de ser o cara de todas as horas e momentos, quero e serei apenas o cara que não está nem aí se vai chover ou se vai cair uma tempestade.

Raios e trovoadas fazem parte, mas porque só da minha vida? Porque todo mundo consegue sorrir quando eu não tenho a mínima vontade de estar vivo? Porque eu me importo, apenas por isso.

Não sei ser frio quando é calor que emano do peito. Não sei deixar acontecer, passar, relevar, quando quero que as coisas sejam diferentes. Não consigo ser outro que senão eu mesmo.

Pode achar o que quiser, pensar o que der na telha e principalmente, tentar me esquecer. Não ligo, na verdade vou sofrer demais, mas vai passar. Eu passarei, você passará e tudo vai continuar.

Não me deseje sorte, apenas me deixe prosseguir e faço o resto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates