quinta-feira, dezembro 08, 2011

Carla 2

carla

Inescrupulosa usurpadora de mentes. Inebriante encantadora de serpentes. Inteligentemente mente como ninguém e sabe bem o que tanto quero, por isso mesmo me faz feliz.

Entediante forma de vida bela. Olhos sutis que beiram o anil e fazem contraponto com o verde Esmeralda da preciosa jóia que orna seu dorso.

Acalento que almejo em meus sonhos, canção que componho nos dias de sol. Luz que ofusca o luar, razão do meu penar.

Pelo que vivermos vou me calar e seu nome não mais pronunciar. Carla de ti, para sempre ei de lembrar.

Assim é você doce sorriso a me fascinar. Dê-me a mão e vamos juntos caminhar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates