terça-feira, dezembro 20, 2011

Renata 2

renata

Gata no cio em cima do fio. Pura lascívia em noite quente de verão.

Enquanto lá fora a cidade explodia e era só agito, dentro de seu quarto enfiada nos lençóis Renata tremia e gemia.

O responsável por toda sua alegria, uma mistura de tesão, amor e paixão, era Luciano seu mais novo namorado. Dois anos mais velho que ela, Luciano não fazia o tipo sarado e muito menos o nerd. Ele era um desses caras normais que aparecem de vez em quando em um barzinho qualquer e consegue a moça mais bonita.

Renata estava solitária no dia onze de março, uma sexta feira, e resolveu beber alguma coisa no bar mais badalado da cidade. Lá encontrou várias amigas, riu um bocado, bebeu outro bocado e deu de cara com Luciano.

Ele comentou alguma coisa sobre sua roupa, ela estava de vestido. Ela percebeu que ele calçava um tênis velho e começaram a conversar sobre as noites quentes. Terminaram comendo um cachorro quente em uma barraquinha na esquina da casa dele e se despediram às seis da manhã.

Não se viram ou se falaram até o dia vinte e um de julho, quando Renata o convidou para comer uma pizza. Luciano não pode ir, mas mesmo assim marcaram de se encontrar no final de semana no mesmo bar em que se conheceram. Dessa vez foi Renata que não pode ir e Luciano não se preocupou, bebeu o quanto deu, foi para casa e decidiu que iria vê-la de qualquer jeito pela manhã.

- Oi.

- Oi.

- Você continua a mesma.

- E você ainda não comprou outro par de tênis.

- Já conseguiu remover a mancha de mostarda do vestido?

- Comprei outro.

- Só não encontrou alguém para me substituir.

- Não quis, assim como você também ainda se lembra daquela mostarda.

- Como esquecer aquele seu olhar me fuzilando por conta do vestido manchado.

- Você tem a intenção de ficar conversando aqui no corredor por muito mais tempo?

Dia vinte e quatro de Dezembro exatamente às oito da manhã Renata se levantou e atirou os tênis velhos de Luciano pela janela. Ele talvez sentisse falta deles, mas ela não ia precisar vê-los nunca mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates