sexta-feira, dezembro 09, 2011

Carolina 2

carolina

Depois de tanto tempo de espera, a sua espera, eu não sei mais se quero mesmo continuar a esperar por você. Carolina você sabe o quanto eu lutei por todas as coisas que estão aqui dentro do peito, mas você também sabe que não posso mais continuar a lutar sozinho em uma guerra desigual.

Ou estamos juntos e caminhamos para o mesmo lado ou cada um segue seu rumo sem olhar para trás, muito menos dizer adeus. É assim que eu não queria que fosse, mas é assim que estou vendo que será.

Bons momentos não serão esquecidos, mas a indiferença dói. Até lhe fiz uma canção que todo mundo ouviu, mandei flores e presentes, mas mesmo assim não deu. Não vai dar. Eu sei, um dia tinha que acabar.

Feliz? Não.

Triste? Não.

Apenas sabedor que enquanto houve 1% de chance, eu me dediquei 100% a essa chance.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates