sexta-feira, dezembro 30, 2011

Pise em mim XVI

pise em mim xvi

Chama de chão e pisa em mim. Faz tapete do meu ser e passeia por cima de mim como se estivesse na passarela de seus mais profundos sonhos.

Usa e abusa do que é seu.

Seus pés desnudos caminhando lentamente, vagando pelos cantos da casa, tateando o solo e encontrando colo em meus braços. Suas esguias pernas entrelaçadas ao meu corpo, seu dorso exposto e um sorriso em seu rosto.

Gosto de te ver assim despida das amarras que nos são impostas pela sociedade, as tais “regras” de conduta. Gosto de te ver plena, serena e leve a flanar no ar.

Quero você assim, porque minha. Sinto você assim, porque mulher.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates