sábado, dezembro 10, 2011

Claudia 2

claudia

Quando se conheceram muito tempo atrás, pelos idos anos oitenta, a vida era bem diferente de hoje em dia e nem idade tinham para pensar em namoro, amor, sexo e todas essas coisas que só começamos a descobrir quando deixamos os brinquedos de lado.

Claudia sempre foi chegada aos brinquedos convencionais de menina. Adorava as bonecas, mas odiava as panelinhas e afins. Gostava mesmo é de fantasiar um castelo de sonhos recheado de barbies, suzys e que tais.

Chorou muito quando um cachorro arrancou a cabeça de uma de suas preferidas e só quando tinha quinze anos é que reparou que as barbies da vida real poderiam ser mais interessantes do que as que tinha dentro do armário.

Aos dezoito anos entrou na faculdade de medicina e começou a freqüentar as festinhas universitárias, sempre regadas a muita vodca, cerveja e vinho barato. Seus pais tinham medo que ela se perdesse, mas ela já se encontrava “perdida” desde o dia em que dançou a valsa de seus quinze anos e sentiu pela primeira vez o coração bater mais forte por alguém.

Apaixonou-se aos quinze, beijou de verdade aos dezesseis, gozou aos dezenove e oficializou sua união estável com Ana Luiza em Novembro desse ano.

Claudia fez planos, ignorou os dos seus pais.

Claudia tem sonhos, frustrou os dos seus pais.

Ela só quer ser feliz, amar sem olhar a quem e viver.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates