domingo, dezembro 04, 2011

Quando eu for embora

quando eu for

Quando eu for embora tudo vai se acabar. Talvez você vá se apaixonar outra vez pelo mesmo cara que eu sempre fui, só que agora em uma roupagem diferente.

Espero que ele não cometa os mesmos erros meus e que não faça tudo o que eu lhe fiz. Quem sabe ele não te faz feliz.

Quando eu for embora você vai se lembrar dos bons momentos e até chorar. Não de tristeza, mas sim de alegria por ter vivido esses momentos. Tudo o que representei em sua vida vai ficar para trás, mas tudo o que você sentiu enquanto estivemos juntos vai permanecer.

Quando eu não mais voltar, for embora de vez, você vai conversar com as estrelas, olhar para o céu e pedir ajuda para me tirar do peito. Eu estarei em algum ponto da cidade afogando as magoas em um copo de chocolate quente, como eu sempre fiz.

Rir de tudo será opcional, comprar passagens só de ida para algum lugar bem longe será necessidade. Ter muitas saudades será dolorido, mas será o que vai restar para nós dois.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates