terça-feira, dezembro 13, 2011

Você me dá prazer

voce me da prazer

Tantas formas foram inventadas para que tivéssemos prazer sem a necessidade de estarmos acompanhados, mas nenhuma delas é igual a estar com você. O meu prazer pode ser solitário no momento em que eu quiser, mas é infinitamente melhor quando estou com você.

Posso ficar bêbado sozinho, mas quando estou ao seu lado me torno mais interessante.

Posso criar a formula da longevidade, mas com você o tempo não passa.

Desde que o mundo é mundo que mudamos as formas, ignoramos o obvio e procuramos o incerto. Eu achei você e desse dia em diante, não mudo as formas.

Busco sempre o obvio que é você, por mais que não seja obvio lhe ter para toda vida e ignoro o incerto porque já achei razão para ser feliz.

De zero a dez? Para que os números, meu prazer com você é inclassificável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates