terça-feira, dezembro 20, 2011

Um furo a toa

um furo a toa

Quem procura perfeição não deve buscar a mesma em seres tão sujeitos a mudanças bruscas de temperatura e pressão. Quem procura por algo que não existe, nunca vai encontrar ou até vai encontrar, mas não o que procura.

Em minhas preces pedi exatamente alguém como você, com todas as suas qualidades, essa beleza única e também, porque não, seus inúmeros defeitos.

O positivo sempre vai precisar do negativo e vice versa. Todos somos inconstantes.

Desde que as coisas se mantenham tudo será permitido e tolerado. Desde que não percamos o controle dá situação, aquela sua lingerie de tempos atrás será perfeita para uma noite tórrida. Mas ela pode não estar em tão bom estado assim e nesse caso você deve pensar um pouco antes de se decidir por ela.

Mais ou menos como tudo na vida, temos de saber até quando podemos manter uma situação, usar uma determinada peça e nos cuidarmos.

Não se culpe por não ser aquela que conheci há alguns anos atrás e nem se mate para voltar no tempo. Eu também não sou aquele que você conheceu anos atrás. Nós não podemos é deixar que chegue a um ponto muito critico.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates