sábado, dezembro 03, 2011

Não estou pronto 2

nao estou pronto 2

Eu fiz à mágica e você desapareceu. Eu fiz a mágica sem querer e nem saber como e por que. Apenas fiz e perdi você.

Tenho de admitir minha incapacidade de conquistar as coisas mais simples e minha nulidade em conquistar as mais preciosas. Nunca conquistei nada que quisesse, sempre fui levado pela força das circunstancias a admitir que não sou aquilo que você imaginava.

Sou fraco, choro quando não consigo e por vezes, muitas, sou tão infantil quanto uma criança de três anos que perdeu seu brinquedo. Não sei ser como todos os outros que encaram as decepções de frente.

Foi por isso que a mágica funcionou e você me abandonou ou foi porque você percebeu que estaria do lado de um derrotado. Nesse momento a resposta a essas indagações não me importa. Não me importam os motivos e nem os meios que nos levaram ao fim de algo que nunca começou.

Dói muito toda vez que olho no espelho e não me vejo refletido nele, mas dói mais ainda quando me recordo que um dia eu estive lá.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates