segunda-feira, dezembro 12, 2011

Débora 2

debora 2

Ouro em forma de mulher, Débora era e ainda é o sonho de consumo de todos os de bom gosto que habitam esse planeta chamado terra. Rara de se encontrar por aí, disponível para poucos e sempre consciente de seus encantos, ela se mostra altiva e plena.

Quando a conheci ela já era tudo o que é hoje e eu não me espantei, apenas me senti muito honrado por fazer parte do seu pequeno mundo e deitar-me em sua cama. Não era uma cama qualquer, era a cama de uma das mulheres mais desejadas que eu já conheci e por isso sou invejado por muitos que sonham um dia ter essa honraria.

Depois do carnaval passado nunca mais vi Débora pelas ruas e nem em seu antigo endereço. Soube que ela teve um contratempo com seu namorado e por conta disso se mudou para São Paulo. Imaginem uma morena como ela morando na terra da garoa.

Infelizmente é verdade, Débora se foi e a cidade perde com isso um pouco de sua beleza. Com tantas belezas naturais, quem não a conheceu não vai sentir tanto, mas quem como eu, deitou-se em sua cama, vai lamentar muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates