quinta-feira, dezembro 22, 2011

Nós queremos

nos queremos

Você diz de qualquer maneira que não está contando para nada mais comigo. Você diz, você quer, como todo mundo quer, me ver pelas costas.

Você fala em alto bom som, até perder o tom, que eu não sou sua primeira proposta. Você diz, você quer, como todo mundo quer, esperar a resposta.

Só que ela não virá.

Estou no meio do furação, chamando seu nome em vão, fazendo coisas que não sei fazer. Um dia vou aprender.

Já passei da idade de só ter coragem, quero um pouco do seu medo de crescer, não tenho nada a perder.

Você diz, eu digo também.

Você quer, eu quero também.

Como todo mundo quer, conhecer a verdade. Só que ela não existe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates