sábado, dezembro 24, 2011

Viviane 2

Subiu descalça a passarela, passou correndo pela tela e iluminada como flor tão bela, sorriu e descobriu que estava ali pronta pra brilhar como a luz do sol.

Desceu e caminhos percorreu, foi mais veloz e tão feroz que eu não consigo acreditar que ela hoje está em seu lugar a me esperar.

Superou a desilusão, foi devota da paixão e ao amor que sempre teve foi fiel. Nunca lágrima verteu e em tudo o que viu foi o que não resistiu e correndo consumiu. Teve glórias, vitórias, derrotas e sonhos.

Viviane que me ajude a cuidar de meus delírios e pequenos desvarios, tempestades de verão em momentos de solidão.

Subiu descalça a tela iluminada, passou correndo pela passarela e tão bela como a flor, descobriu que a luz do sol brilhava quando sorria.

Não acreditei e hoje ela é tão feroz e veloz quanto quando percorreu os caminhos depois de descer e ficar a me esperar em seu lugar.

Foi fiel a paixão, devota do amor e da desilusão que nunca teve. Consumiu o que não viu e resistiu correndo. Sonhos, glórias, derrotas e vitórias teve mais do que ninguém.

Meus desvarios, pequenos delírios em tempestades de solidão no verão. Ajudou-me Viviane a cuidar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates