sábado, dezembro 17, 2011

Maria 2

maria 2

Maria, Mariaaa...
essa menina vira minha cabeça
celular tá desligado
se eu ligo em casa ela nunca esta
o nome dela qual é?

Maria, Maria
por essa menina que eu me apaixonei
dizem que ela faz programa
todo fim de semana
faça sol, faça chuva tá sempre bem cheirosa
adora pagode, adora noitada
tá sempre esplendorosa
quem vê a Maria não se engana
e ela gosta de dinheiro
estourou o meu cartão
e ela deve estar aqui

Maria, Mariaaa...
essa menina vira minha cabeça
celular tá desligado
se eu ligo em casa ela nunca esta
o nome dela qual é?

Maria, Mariaaa...
é minha menina
por essa menina que eu me apaixonei
dizem que ela faz programa
todo fim de semana

Quando é nas favelas, no baile funk rebola sem descanso
tem corpo sarado, botou silicone mantenho a esperança
Minha Maria não me engana
ela só gasta o meu dinheiro, estorou o meu cartão
e ela deve estar aqui.

Maria vai ter um bebê, mas eu sou estéril ela não sabe
(huuu que lerda!)
Maria é da Universal
(aleluia irmão)
essa igreja faz milagre.

Grupo Molejo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates