quarta-feira, dezembro 14, 2011

Foi bom para você

foi bom para voce

Saber é indiferente, sentir é essencial. Perguntas são desnecessárias no momento em que as coisas acontecem e ainda mais depois que elas já aconteceram. O seu sorriso já me diz tudo o que eu preciso saber.

Seus gritos, seus gemidos, seus gestos, tudo em você me lembra o quanto foi prazeroso para nós aquela noite. Ouvir a sua voz, dizendo, mesmo que indiretamente e através de palavras incompreensíveis, que pude lhe proporcionar momentos inesquecíveis, é uma das melhores coisas da vida.

O silencio por vezes diz mais do que muitas palavras, mas o som que vem dos seus lábios é incomparável e por isso que você não deve se silenciar quando for mais forte.

Tão intensa onda que lhe arrebata, sobe por dentro e faz feliz. Goze comigo, para mim e vamos nos amar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates