terça-feira, dezembro 06, 2011

Bruna 2

bruna

Pede-me um verso que eu te escrevo o resto, a música não se acabou. Você chegou e o meu coração parou.

Todos os dias eu sinto mais, todos os dias eu quero paz e tudo isso só você me trás. Todas as horas eu quero bem, todas as horas eu estou zen e é nessa hora que você vem para me levar pra longe daqui.

Essa vontade de nada ver tem tudo haver com eu e você. Esse pedaço de bem querer nada mais é do que um sobreviver.

Estamos juntos onde quer que eu vá e eu vou seguindo seu caminhar. É tanta verdade em minhas mãos, que já nem sei se sou louco então.

A bruma leva o que você me prometeu. Bruna sou todo seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates