quinta-feira, fevereiro 05, 2015

A joia mais preciosa

a joia mais preciosa

“Amanhecer ao seu lado é sonhar acordado”

Foi com essa frase, escrita em um bilhete, preso no espelho do banheiro, que ela despertou. Suspirou baixinho, sentiu o coração apertar e sorriu discretamente como quem saboreia uma doce conquista. Ela estava apaixonada como nunca esteve em toda a sua vida e ele, realmente sabia como fazê-la sentir-se especial.

Aquela noite teria sido como tantas outras, não fosse o fato de que eles dormiram juntos pela primeira vez. Há um mês eles já se encontravam, conversavam, namoravam, mas ainda não haviam tido a oportunidade de compartilhar da mesma cama. A agenda apertada, a família, os desencontros, o começo de relação e uma série de coisas fizeram com que o momento fosse adiado até aquela noite, aquela mágica noite.

A lua cheia no céu parecia ter sido posta lá de forma meticulosa para iluminar ainda mais aquela noite. Ele escolheu um bom restaurante, não o mais caro, nem o mais barato, apenas um restaurante a altura do sentimento de ambos. Ela não comprou roupas novas ou fez o cabelo, queria ser ela mesma, aquela que ele conheceu, sem tirar e nem por. Ele vestiu sua melhor camisa, usou o perfume com discrição e foi mais cavalheiro possível.

Não beberam vinho. Ela pediu um suco. Ele estava nervoso, pediu uma dose de vodca e depois água com gás. Ela comeu um peixe e ele preferiu um risoto. Conversaram pouco no jantar, dispensaram a sobremesa e saíram de mãos dadas caminhando devagar até o estacionamento.

Já no carro trocaram um beijo. Ele começou umas caricias, mas logo foi interrompido, com jeito, por ela, que achou melhor não ficarem muito tempo por ali, afinal eles ainda teriam uma noite inteira pela frente.

A cama estava perfumada, pétalas de rosas caídas pelo chão davam um ar romântico ao quarto e as luzes, discretas, iluminavam a silhueta do casal. Eles mal conseguiam disfarçar o nervosismo, ela um tanto quanto tímida, esperou que ele lhe ajudasse com as roupas e ele, mesmo com alguma falta de tato, foi preciso nesta hora.

Em questão de minutos seus corpos já haviam tornado-se um. A respiração ofegante de ambos era o único som a ser ouvido e como fosse aquela, a única vez, eles se amaram sem pressa, com desejo e principalmente, com paixão. Ela adormeceu nos braços dele depois de horas de prazer e ele apenas limitou-se a protegê-la, pois ela era a sua joia mais preciosa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates