quinta-feira, fevereiro 12, 2015

Perdas, ganhos, olhos verdes e pesadelos

perdas ganhos olhos verdes e sonhos

À noite em claro faz lembrar detalhes de um passado que não se esquece. A insônia traz agonia, rostos, passagens, imagens, delírios. Faz pensar. O quão pequeno pode ser o mundo quando tudo o que se quer é que ele lhe leve para bem longe. O quão complexo pode ser o pensamento quando tudo o que se quer é não pensar. O quanto podemos resistir e emergir do oceano de loucura em que tudo se transformou.

Os ganhos antecedem as perdas ou as perdas vem após os ganhos? Não se perde o que nunca se teve ou não se ganha o que nunca se mereceu ter? As perguntas sem respostas, pois respostas são desnecessárias a estas perguntas, vão martelar a mente até que não mais se aguente. O que não pode ser sentido fica sem compreensão, pois quando o coração não bate, o peito não decifra a mensagem.

E assim se faz dia e continua a mesma agonia, o mesmo pesadelo, o mesmo desespero. Falta o sorriso sobra a lagrima, falta à coragem sobra o medo, falta aquilo que ser sobra o que se tem. O nada é o tudo de hoje, mesmo que amanhã esse tudo seja apenas lembrança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates