terça-feira, fevereiro 24, 2015

Estado de espirito

estado de espirito

Estar ou ser solteiro? Estar ou ser encalhado? O que difere estes dois estados é o modo como nos encaramos diante deles. Não há nenhuma regra que enquadre uma pessoa em um estado e outra em outro. Poderíamos dizer que o encalhado é aquele que tenta tantas vezes quantas forem necessárias e nunca consegue. O solteiro seria aquele que não tenta ter alguém, apenas segue e espera o que pode vir a acontecer. Só que as coisas não funcionam assim.

Não importa muito a nomenclatura da coisa e sim o seu estado de espirito diante situações. Tem os que levam tudo numa boa e não estão preocupados em conseguir uma alma gêmea e tem os que precisam desesperadamente de alguém para chamar de seu. Existem os que não vivem sem beijar alguém todos os finais de semana e os que preferem “esperar” pela pessoa certa. Tem os que tentam e os que não querem.

Ambos estão na mesma situação, mas cada qual interpreta a coisa a sua maneira e faz tudo no ritmo que acha mais conveniente. O que penso que não pode acontecer é a pessoa ir contra seus princípios, se submeter a certas situações, apenas para ser aceita, para poder dizer que está com alguém. Quando isso acontece à pessoa acaba se “vendendo” barato demais, por um sentimento que depois pode custar muito caro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates