segunda-feira, fevereiro 09, 2015

Selo de garantia

selo de garantia

O selo de garantia foi rompido e com isso não há nada mais que possa ser feito para resolver o suposto problema. Eu disse suposto problema porque não temos de fato um problema, uma vez que o selo de garantia foi rompido e com isso, o que seria, em tese, um problema, passa a ser um dano causado pelo proprietário. No momento da aquisição foi explicitada a questão do rompimento do selo de garantia, mas me parece que não houve a compreensão exata do que isso significava e, portanto, agora não há mais que possamos fazer. Obrigado pela compreensão e desculpe-nos qualquer transtorno ou incomodo.

Resolvida à questão, o tal selo que garante alguma coisa foi para espaço e esta merda não pode mais ser consertada, trocada, devolvida ou enviada para o lixão. Conseguimos o mais difícil, perdemos uma grana preta nesse troço e não temos mais o que fazer com isso. Menos mal que podemos usar de adorno, enfeite, sei lá, doar para uma instituição de caridade. O inferno isso, conviver com o descaso e a falta de sensibilidade. Um simples selo, a porcaria de um selo de papel brilhante, que sairia com um assopro. Alguém, eu, ou você, rompeu a porra do selo, rasgou o papelzinho de merda e pronto, estamos sem produto, estamos com ele quebrado dentro de casa.

Pensar que sonhamos tanto com isso, economizamos, deixamos de comer aqueles doces maravilhosos e pronto, estamos sem nada. A parte boa é que já sabemos que na próxima compra temos que evitar tudo que contenha um selo de papel como garantia, pois selos de papel não tem durabilidade suficiente. Podíamos ter exigido um selo de metal ou um lacre de segurança a prova de danos, mas não, aceitamos como veio e nos demos mal. Engraçado o selo que deveria garantir a integridade do produto ser frágil demais, como eles esperam que algo seja garantido desta maneira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates