terça-feira, fevereiro 10, 2015

Tempo ao tempo

tempo ao tempo

Hoje eu te falei que eu estava assim, tão apaixonado afim de mim, querendo ficar a sós com meus pensamentos. Pode até ser coisa de momento, rompante passageiro, mas é coisa minha, me deixa quieto e logo passa.

Nem tudo precisa ter explicação, há coisas na vida que suplantam a razão. Existem passagens, pequenas miragens e fatos que a gente não pode esquecer. Acontece que um dia o sol começa a brilhar e as nuvens negras que insistiam em ficar vão sumir e nunca mais voltar.

Dê tempo ao tempo, permita que a chuva molhe tudo. Não deixe de viver, pois esse mundo é feito para quem sabe lutar. Dê tempo ao tempo, insista e chegará aquele dia em que a vida será alegria, e então você vai sorrir.

Hoje eu te falei que eu estava assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates