sexta-feira, fevereiro 06, 2015

Está faltando a porra do querer

esta faltando a porra do querer

“Eu quero você!”

“Eu quero te ver!”

“Eu quero ficar com você!”

Eu quero! Pronto, é mais ou menos isso, e está muito em falta por aí. Ninguém mais quer nada, mas ao mesmo tempo reclama que não tem aquilo que não quer. Não tente entender, você não vai conseguir e é por isso, por conta dessa dualidade besta, que as distancias vão aumentando.

Deveria ser simples, mas falta vontade e sem vontade não se vai a lugar algum. Faz-se muito rodeio, dá-se muita volta e acaba-se perdendo oportunidades preciosas de fazer o que se quer, com quem se quer ou do jeito que se quer. Não há a coisa do medo, essa fase já foi. O que realmente pega e onde as pessoas pecam, é em não dizer aquilo que se pensa, em não exercitar o querer.

Há um que de egoísmo nisso tudo, algo até meio que infantil, de criança mimada, mas no fim das contas a decisão é compartilhada. O seu querer não suplanta o querer da outra pessoa e ambos, querendo, fazem acontecer. Alguém precisa iniciar o processo, alguém precisa querer primeiro para despertar o querer do outro e é nessa hora que as coisas emperram e tudo para.

O querer vem sendo colocado de lado, as relações vem sendo relegadas há dias “especiais” e os sentimentos tem sido abafados, ignorados, até que morram por completo. A superficialidade é tanta que até um abraço só acontece por força das convenções.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates