quinta-feira, fevereiro 26, 2015

Dicas para aproveitar o fim do mundo

dicas para aproveitar o fim do mundo

Um – Não pule
A vontade será grande, mas não pule. Caso esteja em um local acima de cinco metros do chão, especialmente. Caso esteja em solo firme, lembre-se de que não está em uma micareta ou show de rock e, portanto, não há a mínima necessidade de pular.

Dois – Não chore
Aqui vale ainda outra dica, não ouça Pablo. Chorar em uma hora dessas não vai lhe adiantar de nada, e já que o fim é eminente, evite chegar, onde quer que seja, com a cara amassada e a maquiagem borrada.

Três – Não faça besteiras
Nada dessa história de se atirar de cabeça em qualquer roubada, ou fazer o que der na telha apenas porque o mundo vai acabar. Pode ser que ele resolva não acabar e aí você vai ter que olhar para todo mundo e explicar o tanto de merda que fez.

Quatro – Relaxe
Já que o fim é certo, ou não, ficar nervoso, não vai ter utilidade alguma. Relaxe, pense em coisas legais e curta o momento.

Cinco – Não siga nenhuma dica ou conselho
Faça o que achar melhor, o que quiser. Em pleno fim do mundo você não vai e nem deve, perder tempo com conselhos e dicas inúteis. O que tinha de ser feito ou dito, já foi, agora é deixar o mundo acabar e curtir da melhor maneira possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates