domingo, fevereiro 15, 2015

Tudo o que eu quero

tudo o que eu quero

Tudo o que eu quero não se encontra em qualquer lugar, não se compra, não se obtém de modo furtivo e não está disponível para qualquer um. Tudo o que eu quero se conquista, se ganha por merecimento e não por simples talento. Tudo o que eu quero é simples o suficiente para valer a pena como nada mais nessa vida. Tudo o que eu quero e posso conseguir, depende única e exclusivamente da medida de minha ousadia.

Tudo existe por alguma razão, mesmo que sem explicação, e é por isso, que o ter, o ser e o pertencer confundem-se. Os tão distantes ecos do passado sempre estarão à espreita de uma brecha para fazerem-se presentes. As canções que marcaram época, os Best Sellers, os grandes poemas, o que fica. Tudo o que a mente consegue guardar, lembrar e trazer a tona nos momentos em que tudo o que se quer é não pensar em nada.

Tudo o que eu quero não é sobreviver, mas sim fazer parte de algo maior, algo que está além das capacidades de qualquer um, até porque, eu não sou qualquer um.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates