quarta-feira, fevereiro 18, 2015

Discurso falho

discurso falho

O meu discurso não se sustenta, também pudera, eu não acredito em nenhuma palavra que digo. O que sai da boca são bravatas, teorias datadas e sem o menor sentido pratico. Eu sou uma farsa completa, uma pessoa que se esconde atrás de uma imagem.

O melhor disso tudo ou seria o pior, é que com o tempo as coisas vão ganhando outra proporção, vão ficando maiores e mais incontroláveis. Há algum tempo que não sei mais o que é verdade ou o que é mentira dentro de toda essa história. O real confunde-se com o imaginário e o ser inventado, o super cara, o melhor ser humano do mundo, não consegue ajudar em nada o cara que todos os dias se atrapalha com as palavras.

A fantasia do personagem ideal, o sonho de ser o tal, suplanta os medos e as angustias por algum tempo, mas esse suposto efeito não dura para sempre. No momento em que é preciso encarar a vida real, olhar nos olhos das pessoas, a representação fantasiosa dá lugar ao covarde que não sabe o que fazer diante do horizonte que se descortina a sua frente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates