quarta-feira, fevereiro 25, 2015

O que eu nunca guardei

o que eu nunca guardei

Sorriso em pedaços. Laminas que não podem mais cortar. O frio incessante parou com o tempo e sem argumento, não tenho mais tempo a perder. A nova viagem rumo ao espaço, levou minhas coisas, as minhas certezas e o que eu nunca guardei.

Como o fascínio por ela me fez mais feliz, como o momento acordado me fez mais audaz, como a espada dourada, outrora encantada vagueia no céu. É primavera de outono, em pleno inverno, no meio do verão, já não chove mais no meu coração.

Alimentando os pássaros no meio do mar e ao mesmo tempo deixando de ver o sol a brilhar. Sem tempestade em copo d’água, sem revertérios e outros mistérios. Sonhando acordado domingo à tarde enquanto lá fora a vida se vai.

Já não escuto mais os sons do passado e nem sou mais feliz. Agora pretendo andar pelos caminhos que sei, brincando de rei ao lado de uma rainha inventada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates