segunda-feira, fevereiro 16, 2015

Manual de instruções 2

manual de instrucoes

Eu curti e é isso, espero que você também tenha curtido, porque as coisas acontecem e a cada momento somos surpreendidos. Não há em lugar algum, um manual de instruções, kit de primeiros socorros ou coisa do tipo, que nos diga o que fazer em cada situação. Tudo vai acontecendo e pronto, você tem de agir de acordo com a sua intuição, com o que acha mais apropriado para o momento, seguindo seus princípios e suas crenças.

Não dá para inventar, improvisar ou usar de teoria barata, tem que fazer o que se sabe e da melhor forma possível. Quando o inesperado aparece é que você descobre se sabe ou não se virar, se todo aquele tempo “treinando” serviu para alguma coisa ou até melhor, se as horas perdidas de sono valeram a pena.

E não existe nada melhor que prepare para essas situações do que elas mesmas, por isso, você precisa viver, se lançar ao inesperado e aproveitar cada segundo. Com certa dose de irresponsabilidade, certa dose de cuidado, mas com muita vontade. O que não mata fortalece na medida certa, a medida necessária para lhe deixar pronto para quando a vida resolver lhe pregar uma peça.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates