quarta-feira, maio 02, 2012

Eu não vou desistir

eu nao vou desistir de nos

Quando eu olho nos seus olhos
É como assistir o céu à noite
Ou um belo amanhecer
Eles carregam tanta coisa
E assim como velhas estrelas
Eu vejo que você chegou tão longe
Para estar bem onde você está
Quantos anos tem a sua alma?

Eu não vou desistir de nós
Mesmo se o céu ficar difícil
Eu estou te dando todo meu amor
Eu ainda estou olhando para cima

E quando você estiver precisando do seu espaço
Para fazer alguma navegação
Eu vou estar aqui esperando pacientemente
Para ver o que vai encontrar

Porque até mesmo as estrelas queimam
Algumas até mesmo caem na terra
Temos muito a aprender
Deus sabe que somos dignos
Não, eu não vou desistir

Eu não quero ser alguém que vai embora tão facilmente
Eu estou aqui para ficar e fazer a diferença que eu posso fazer
Nossas diferenças fazem muito para nos ensinar como usar
As ferramentas, as habilidades que temos sim que temos muita coisa em jogo
E no final, você ainda é minha amiga, pelo menos, nós não fomos tendenciosos
Para funcionarmos, não quebramos, não queimamos
Tivemos que aprender a curvar sem que o mundo desabasse
Eu tive que aprender o que eu tenho, e o que eu não sou
E quem eu sou

Eu não vou desistir de nós
Mesmo se o céu ficar difícil
Eu estou te dando todo meu amor
Eu ainda estou olhando para cima
Eu ainda estou olhando para cima

Eu não vou desistir de nós
Deus sabe que eu sou durão, ele sabe
Temos muito a aprender
Deus sabe que somos dignos

Eu não vou desistir de nós
Mesmo se o céu ficar difícil
Eu estou te dando todo meu amor
Eu ainda estou olhando para cima

Jason Mraz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates