domingo, maio 06, 2012

Sentimentos a parte

sentimentos a parte

Pense na nossa situação e se decida pela melhor coisa a ser feita. Pense bem e com carinho em tudo o que aconteceu, ainda vai acontecer e que podemos fazer quando estivermos juntos.

Pensei atentamente em nós e só o que consegui compreender foi que não estou pronto ainda para voltar a ser eu. Ou continuamos sendo nós ou vou ter que inventar formas, meios, jeitos e maneiras de me tornar de novo o que era antes, apenas eu.

De verdade, eu juro que tentei, por um instante, me ver sozinho vagando por aí, mas não consegui. Imaginei-me na praia caminhando sem você e só consegui sentir ainda mais falta de nós. Imaginei-me jantando sem a sua presença e não consegui pedir um prato só para mim. Tudo que vejo, faço ou ouço, me lembra de nós.

A parte engraçada disso tudo é que pude compreender o quanto gosto de você e o quanto estou disposto a lutar por nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates