segunda-feira, maio 28, 2012

Quando eu quero

quando eu quero

Quando eu quero não depende só de mim, depende também de você e do seu querer. Quando eu quero, por mais forte que seja esse meu querer, você tem que querer também, se não vai ser apenas eu remando no meio do oceano.

Muito se diz sobre o querer solitário e do quanto ele pode ser cruel quando é descoberto, mas pouco se sabe a respeito do poder que ele tem sobre o querer da outra pessoa. Otimistas dizem que ele pode fazer com que a outra pessoa passe a querer e pessimistas dizem que ele só prolonga o sofrer, que o mais certo a se fazer é desistir desse querer.

Quando se quer fica difícil deixar de querer de uma hora para outra, e mais difícil ainda quando se supõe que esse querer é o seu destino. Qualquer gota de orvalho é suficiente para potencializar o querer e por mais que você não queira, não pode mandar no meu querer e muito menos impedir que eu continue querendo o que sempre quis.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates