terça-feira, maio 29, 2012

Na hora

na hora

Na hora em eu que parei, depois do tanto que te esperei, não tive a intenção de te magoar. Agora que me liguei que na hora em que eu parei, você estava lá a me esperar. Foi tanta emoção que perdi a razão meu pobre coração não para de doer, foi tanto querer que a razão do viver é eternamente poder te amar.

Na hora em que eu pisquei, depois do tanto que me decepcionei, não imaginava estar no seu lugar. Agora que percebi que na hora em que eu pisquei, era você quem me fazia chorar. E querendo ou não eu sou o culpado estando certo ou errado, cometi o pecado tenho que ser julgado e quiçá condenado e é sempre assim nos assuntos do amor quem paga o pato é o apaixonado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates