quarta-feira, maio 16, 2012

Sentimentos a parte 2

sentimentos a parte 2

O mesmo sentimento que me trouxe até aqui, é o que vai me levar adiante. O meu querer não se confunde com o bem viver, é a poesia, em sua forma mais pura, que transforma o que existe naquilo que sonhamos.

Independente de nós, as viradas bruscas funcionam como retomadas de direção em busca do real motivo para continuarmos a ser o que sempre fomos, um.

As fases da vida nos levam sempre a correr perigo desnecessário e é por isso que ainda não compramos os livros que contam a história do que passou. Vamos aprender por conta própria, vivendo, aquilo que muitos agora ensinam escrevendo em folhas brancas.

Ouça o que eu digo, mas, por favor, não deixe de fazer o que eu faço e seja muito feliz em suas escolhas, pois é através delas que você vai chegar aonde ninguém jamais chegou e alcançar o que ninguém jamais sonhou. A sua paz.

Sentimentos a parte, eu só existo por saber da sua existência.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates