quinta-feira, maio 17, 2012

Recomeçar

recomecar

Hoje eu quero recomeçar, mas não do zero, muito menos de onde parei, quero recomeçar algo novo. Recomeçar algo que nunca fiz e por mais estranho que possa parecer, apesar de novo, recomeçar.

Lançar-me de cabeça ao desconhecido e sem nenhum aviso, tomar de rompante o que me é de direito. Voltar aos mesmos lugares os vendo com outro olhar, menos distante e mais presente.

Fazer-me inocente diante de tudo, aprendendo, compreendendo e tirando o melhor possível de cada situação e de cada um que passar por mim. Ouvir de novo as mesmas histórias e interpretá-las de outra maneira, conhecer as mesmas pessoas em outros lugares e de outras formas. Sentir mais, racionalizar menos.

O recomeço do novo é tão somente a forma que tenho de me reinventar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates