segunda-feira, maio 28, 2012

Quando você quer

quando voce quer

Quando você quer ser o que sempre foi, invariavelmente consegue, porque você é assim, dona de uma capacidade impar de ser o que quer e esse seu querer é o que faz com que se afaste cada vez mais de mim.

Independe do gostar, do sentir, do saber e é tão somente o seu querer, a sua vontade de querer que seja o fim, que mantém o meu querer distante.

Quando você quer, e você sempre quer, ou finge muito bem que quer, o meu querer se torna solitário a ponto de não ter mais sentido existir. O seu querer mata o meu querer e depois de vencida a batalha, o seu querer passa a ser a única coisa que importa.

Não estou certo que você realmente queira o fim, prefiro achar que você não quer o recomeço e por isso, quer que as coisas fiquem do jeito que já estão. Respeito o que você quer e faço com o meu querer, aquilo que nunca quis fazer, o transformo no seu querer.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates