sexta-feira, maio 11, 2012

Jóia 4

joia 4

Olhou-me de um jeito tão diferente que por um instante hesitei. Olhou-me de frente, distante e de rompante me tomou nos braços e com seu abraço me reconfortou, zelou por meu sono e habitou os meus sonhos.

Jóia minha que iluminou meus dias fazendo do azul o complemento do cinza, do vermelho o parceiro do verde e de todas as cores aquarela de sua inspiração. Jóia minha que cativou meu peito e se deitou no leito do nosso grande amor.

Verdade em pérolas, saciedade em cristais, beleza em brilhantes e formas lapidadas pelas mãos de Deus, ao seu lado apenas sou portador de imenso esplendor.

Intensa por natureza, digna de tamanha pureza, acalenta minhas aflições e se junta a mim, para que enfim possamos ser o mais lindo par.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates