sexta-feira, maio 18, 2012

Pra que viver assim

pra que viver assim

Pra que viver assim, você longe de mim
Maltratando esse amor
Não há porque sofrer apenas por prazer
Provocando essa dor

A sua insensatez já tem mais de um mês
Que se faz pronunciar
Tenha compreensão, amor faz isso não
Tenho tanto pra te dar

Vem dividir comigo o teu calor
Eu quero te sentir, entenda, por favor,
Eu posso enlouquecer por falta de amor
A vida sem você pra mim não tem nenhum valor

Amor não sei me controlar
Faz balançar meu coração
Essa paixão corre nas veias

Vem levantar o meu astral
Não seja assim tão desigual
Faz acender a chama que me incendeia

Fundo de quintal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates