quarta-feira, maio 02, 2012

Confia em mim

confia em mim

Desenhei teu sorriso em um pedaço de papel, meus olhos brilharam, os seus me viram. Imaginei seus lábios, você, nós. Pensei em tantas frases, tantas cores, tantos jeitos e no fim deixei apenas o grafite repousar e com traços firmes marquei a luz dos meus dias, você.

Por horas não dei conta de esquecer e mesmo assim, não consegui materializar os fatos que antecederam todo o resto. Vi o tempo passar, os dias surgirem e as noites de luar sumirem. Perdi o talento para encantar os pássaros, mas não perdi essa vontade de continuar a viver.

Ainda tenho amor e é ele quem me diz que devo persistir, sempre em frente, por mais difícil que seja a caminhada, por mais longa que seja a jornada.

Ressuscitei tantas outras vezes, não seria agora, depois do fim do mundo, que eu não iria retornar. Confia em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates