sábado, maio 19, 2012

Há muito tempo

ha muito tempo

Há muito tempo que eu estou perdido, há muito tempo que eu não tenho paz. Há muito tempo que eu não me reconheço e há muito tempo que já não sei mais se vale continuar lutando, se vale continuar sofrendo.

Meu coração já se acostumou a viver a ilusão da dor e todo mundo sabe muito bem que eu não estou aqui para agradar a ninguém.

Você me diz hoje que é capaz e ao mesmo tempo já não sabe mais se a coisa toda foi proposital ou se na realidade você nunca soube o que quis. Não me perdoe por querer demais, lembre-se sempre que tanto faz ficar a esquerda do nada ou a direita do todo. O sentir é indivisível.

Perfurar a rocha não destrói sonhos que nunca existiram. Siga os sinais luminosos, coletando estrelas a cada parada de abastecimento. Você merece muito mais do que sou capaz de oferecer.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates