quinta-feira, maio 31, 2012

O seu amanhã

o seu amanha

A sorte de quem viu o que ainda não aconteceu, não existe e nunca vai existir. Não existe sorte no fato de ser ver algo que ainda não aconteceu e portanto aqueles que o fazem, não ganham nada com isso, como já está mais do que provado.

Adivinhos do acaso se espalham aos montes ao mesmo tempo em que absorvemos mais informações e temos consciência daquilo que é real e do que é apenas truque. Quanto mais avançamos, mais somos levados a crer na possibilidade, mesmo que remota e não comprovada, de sabermos o que vai nos acontecer em futuro distante.

De que nos serve a cor dos olhos do futuro amor, a quantidade exata de filhos que virão a nascer ou o dia de nossa morte? De que nos servem coisas que ainda não existem? Talvez nos dêem esperança de que nem tudo está perdido, mas essa esperança pode nos levar a achar que as coisas vão acontecer não importa o que façamos ou o que mais acontece, não façamos.

Se você quer acreditar em algo que pode e vai mudar realmente o seu futuro, acredite no seu trabalho e em tudo o que você faz para que as coisas aconteçam em sua vida. Isso sim posso lhe garantir, vai lhe dar o futuro com o qual você sempre sonhou, sem a necessidade de nenhum oráculo misterioso para lhe antecipar os fatos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates