sexta-feira, maio 25, 2012

O céu não é azul – Abra a sua mente

o ceu nao e azul

Pare de acreditar em si mesmo e deixe de ser idiota todos os dias de sua existência. Nada vai mudar o seu destino e o modo como as coisas acontecem, por isso, seja mais cético e menos crente para com tudo o que ouve e vê. O céu não é azul como nos fazem acreditar e seus olhos, esses, se enxergam isso, estão a te enganar.

Discursos emocionados e cheios de referencia a um passado triste serão usados para lhe comover. Depois de anos “verdades” virão à tona com o único intuito de lhe fazer ter fé na vida, mas você não deve se deixar levar por essas tentativas vãs de convencimento. Abra a sua mente.

Querem a todo custo nos vender o impossível sob o argumento de que ele não existe e as limitações nos são impostas por nós mesmos, mas tente ultrapassá-las, ouse enfrentá-las e esteja vivo para com tristeza contar os resultados. Você não é capaz de nada do que pensa ser, você sempre foi e vai continuar sendo um nada. Um zero a esquerda ainda é mais do que você.

Nesse momento, tenho certeza, muitos estão se perguntando como puderam por tanto tempo acreditar naquilo que não existe e eu lhes digo que isso aconteceu porque somos todos humanos e como tais, burros o suficiente para não enxergar a verdade por trás das páginas coloridas do álbum de fotos. Assim como vocês acreditei que haviam flores no jardim e jurei ter visto borboletas no quintal, mas hoje sei que nada disso corresponde a realidade e o que realmente faz sentido, é o fato que estamos aqui apenas fazendo figuração.

Parabéns aos que vêem além e a você que está lendo esse texto e tem a chance de ver o mundo com outros olhos a partir de agora. Vida longa ao Rei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates