quinta-feira, maio 24, 2012

Tanto tempo se passou

tanto tempo depois

E ela depois de tanto tempo resolveu que era hora de falar para o mundo sobre suas angustias, seus dilemas e tudo o mais que sempre a atormentou. Em um depoimento emocionado de mais de meia hora ela disse a todos tudo o que passou em sua infância. Foi tão lindo que levou milhões as lagrimas, uma comoção jamais vista em qualquer outra época.

- Sim, eu realmente sofri por ser quem sou, mas quero colocar uma pedra por cima disso tudo e esquecer o meu passado.
- Então porque agora, depois de tanto tempo, relembrar esses fatos tristes?
- Em algum momento, em alguma hora, eu teria que voltar a eles e achei por bem que a hora era essa.
- Não foi mais fácil com todos os envolvidos impossibilitados de se defender?
- Você diz isso, mas não passou pelo que eu passei, não viveu o que eu vivi. Independente de eles estarem impossibilitados de se manifestar, nada e nem ninguém vai apagar o que aconteceu.
- Estão dizendo que tudo não passou de uma mera jogada de marketing, você confirma isso?
- Você está dizendo que estão dizendo isso, mas a verdade é que há muito tempo que ninguém tinha a coragem de se expor da maneira que eu me expus e isso está fazendo com que idiotas como você tenham esse pensamento.
- E agora, qual o próximo passo?
- O próximo passo é o lançamento do livro, onde vou contar toda a história em detalhes. Não vai ser um livro piegas e ou autobiográfico, vai ser apenas a minha visão real dos fatos. Não vou citar nomes, porque eles nem vem ao caso, mas vou revelar coisas que não pude dizer na TV. Também vamos começar a gravar a versão cinematográfica baseada no livro e estamos em fase de teste de elenco. Queria muito que a Scarlet Johansson fizesse o meu papel na fase adulta, mas as negociações estão esbarrando na agenda, ela está muito requisitada.
- Interessante. E as novas mídias, elas serão contempladas?
- É claro, estamos vivendo novos tempos. O aplicativo para celulares está disponível em duas versões, a limitada onde você pode ouvir o depoimento original e a paga onde conto alguns outros segredinhos. O site atingiu mais de vinte milhões de acessos e a promoção do Facebook está indo de vento em popa.
- Algum recado para seus fãs que estão lhe vendo agora?
- Antes de tudo gostaria de agradecer aos meus patrocinadores, o pessoal que esteve comigo no depoimento, toda a equipe do programa e a vocês que estão aqui me ajudando a divulgar esse momento. Para meus fãs tenho que pedir para que continuem acompanhando, pois em breve teremos mais novidades e avisar que as camisetas com as melhores frases do depoimento já se encontram disponíveis em todas as lojas. Um beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates