domingo, março 15, 2009

Conhecer não custa nada

Eu tenho de confessar que nunca entrei em uma loja de lingerie e isso até hoje não me prejudicou em nada mas acho que se tivesse entrado conheceria um pouco mais para poder entender as diferenças de uma meia 3/4, uma 5/4 ou uma 7/8.

meia34

Esse tipo de coisa pode parecer irrelevante e é em alguns momentos, mas um homem deve ter o minimo conhecimento possivel para identificar uma peça que foi comprada com todo amor e carinho para ele, afinal uma mulher não compra uma lingerie nova apenas por comprar.

 

meia58

 

Acho que quando demonstramos algum interesse por aquilo que nos foi feito com gosto, estamos demonstrando que temos atenção com as coisas e isso é importante para uma mulher, saber que o seu homem se importa com o que ela faz. Você não precisa decorar todas as combinações de cores e tecidos e muito menos decorar o nome de todas as peças do seu vestuário, mas saber o minimo de coisas sobre as peças que ela veste para lhe agradar é bom.

 

meia78

 

Não saia correndo para a primeira loja de lingerie que encontrar, você não precisa disso, apenas preste a atenção no que ela veste e se preocupe em identificar seus gostos e aí sim, vá a loja mais próxima e compre algumas coisas para surpreende-la. Tenha certeza que ela vai fazer de tudo para agradecer o seu presente.

Obs.: Meias 3/4 vão até acima da panturrilha, meias 5/4 um pouco acima do joelho e meias 7/8 pegam as coxas, abaixo das nádegas. Ficam muito bem se usadas com espartilhos e corpetes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates