segunda-feira, março 02, 2009

Por vocês e por nós

Todos nós, eu e você, sabemos que você pode ser e mostrar muito mais do que hoje. Você, principalmente, sabe que pode fazer muito mais por si do que tem feito hoje.

Você pode ousar mais, soltar os cabelos, comprar peças novas, caprichar no perfume e explorar a mulher especial que existe em você.

 

mulher6

 

Todas as mulheres são especiais e merecem ser tratadas como tais, não bajuladas ou paparicadas, mas sim cortejadas e conquistadas todos os dias. Elogiar uma mulher é fazer um bem a si mesmo, pois uma mulher elogiada com sinceridade, retribui emanando sua beleza por onde quer que passe e isso é apenas o começo, pois todas as outras seguem pelo mesmo caminho e o mundo fica mais harmonioso e belo.

As mulheres quando querem e sempre querem, encantam a todos com sua simplicidade pois conhecem os segredos para fazer com que o mundo corresponda a seus anseios. Nós como bobos, as seguimos e nos apaixonamos por um gesto, um agitar de mechas, um sorriso, um olhar e tudo o mais que só elas, as mulheres, fazem para nos enfeitiçar.

Por tantas coisas e pelo bem de toda uma legião de fãs, não se esconda e nem nos prive de todos os seus encantos. Mulher, saia mais, desfile mais, compre um novo batom, invista em uma bela roupa e nos faça muito mais felizes. Façam isso por vocês e também por nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates