segunda-feira, março 16, 2009

Não é uma questão de ser e sim de saber

 

mulheres1

 

As vezes eu posso parecer presunçoso ou um tanto convencido, mas posso afirmar com todas as letras, silabas, palavras e frases que eu não sou. Pode parecer e realmente parece, mas eu não sou.

A grande questão da história é que eu não consigo esconder quem eu sou e eu sou isso aqui que vocês não estão vendo mas estão lendo. Sou um ser humano como todos os outros com dois braços, duas pernas, uma cabeça e um tronco repleto de membros, sou igual a vocês e a todos os outros habitantes desse mundo.

Mas se todo mundo é igual, como é que alguns se diferenciam dos outros? Simples, porque alguns sabem como usar o que Deus lhes deu e com isso fazem as coisas com mais maestria, se destacando de todos os outros e sendo reconhecidos como tais.

Eu sou uma dessas pessoas que sabem usar tudo o que Deus deu e com isso, eu pareço realmente presunçoso e convencido, quando na verdade são as outras pessoas que por admirarem tanto minhas qualidades, acabam por despertar nas outras, este sentimento em relação a mim.

Tudo nessa vida é uma questão de saber e quem sabe conquista mais do que aqueles que não sabem fazer um bom uso das coisas. Eu não nasci lindo e belo para os padrões que a sociedade insiste em querer nos empurrar goela abaixo, mas nasci com um cerebro e eu o uso para criar as palavras certas para o momento certo e aí, ganho o que os mais lindos e belos tentam conquistar apenas com a sua aparência.

Descobri que o que importa é como as coisas são feitas e por isso eu trabalho o meu jeito e a minha “pegada”, pois elas podem até dizer que não sou isso ou que não sou aquilo, mas até hoje nenhuma delas disse que eu não faço com qualidade.

Enquanto uma grande maioria “sofre” nas academias se enchendo de “suplementos” eu leio um livro e preparo o meu cerebro. Sei que as mulheres se encantam por um corpo sarado, mas elas gostam mais ainda de alguém que tenha assunto e saiba conduzir uma conversa sem falar bobagens.

Antes que pensem, eu não sou um nerd que fica sentado o dia inteiro em frente ao computador, eu tenho vida social. Saio nos finais de semana, beijo na boca e faço todas as coisas que as pessoas ditas normais dizem fazer, com a grande diferença de que eu sei fazer bem feito e isso conta muito na hora H.

Algumas tentam negar ou simplesmente fingem que não estão nem aí, mas elas sabem que eu tenho aquilo que é essencial e por isso elas ficam curiosas e cheias de vontade de “experimentar”. Umas por impedimento técnico, são casadas e outras por puro orgulho de admitir seus verdadeiros sentimentos, se seguram para não fazer “besteira”, mas todas que me conhecem sabem do que eu sou capaz.

Então, se você não nasceu com “dotes especiais”, aprimore todos os outros e aprenda como fazer bem feito porque é apenas isso que você vai precisar para conquistar o mundo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates