sexta-feira, março 27, 2009

Se ajeita mulher!

 

armada

 

Estive conversando com uma pessoa especial e ela me disse coisas que eu não havia pensado ainda a respeito das mulheres. Antes que pensem bobagens, ela é linda, não tem tendências e não é homossexual, até porque se ela fosse, também não seria problema algum.

O fato é que ela me mostrou que existem mulheres e existem as mulheres frouxas, aquelas que não sabem se portar como mulheres, aquelas que são cheias de frescura.

Há algum tempo venho me deparando com mulheres que pensam parecido e que agem de acordo, mulheres que eu admiro, pois são mulheres de verdade e não pequenos bibelos que apenas servem de enfeite. Mulheres como elas não ficam com qualquer homem, pois ele tem que chamar doído.

Mulheres froxas são aquelas que o marido enche de chifres e depois chega em casa com flores e ela vem recebe-lo cheia de amores. Mulheres frouxas são cheias de não me toque, tomam suquinho de laranja e não comem feijão amigo no copo.

Mulheres de verdade tomam cerveja e se sentam na mesa do bar sem problemas e nem outros tipos de encucações, porque mulheres de verdade não são frouxas.

Se você é frouxa, trate de se ajeitar e pare de dar mole para Kojac, porque senão você vai ficar na pista de bobeira esperando freguês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates