sexta-feira, março 06, 2009

Pagando de otário

Um homem não só pode como deve ser romantico e apaixonado, mas jamais e em hipotese alguma, um homem deve e pode pagar paixão, porque aí ele vai estar pagando de otário.

 

otario

 

Falem o que quiser porque um homem tem que ser homem até nesses momentos e não adianta falarem que isso ou que aquilo, porque certas coisas não devem e nem podem ser ditas. As mulheres dentro da sua hipocrisia sempre dizem que gostam dos homens romanticos e dos que mandam flores e outras bobagens, mas na hora do vamos ver, os tais entregadores de flores e poetas, são os primeiros a irem para a vala. Sem dó e nem pena.

Não pense você que eu sou contra os poetas e os entregadores de flores porque eu não sou e muito pelo contrario, eu até me incluo entre eles, mas sei que existe uma linha muito tenue que os separa dos otários, os pagadores de paixão.

Está gostando de uma pessoa? Quer entrar de cabeça nessa relação? Quer valoriza-la ao máximo? Então vá lá e faça isso, mas faça como homem! Um homem não fica babando que nem um cão abandonado por causa de uma mulher e muito menos fica ligando de hora em hora falando coisas melosas e idiotices que nem um adolescente de doze anos.

Existem tantas coisas legais e interessantes que podem ser feitas para se demonstrar a uma mulher que você está gostando dela, que você não precisa e nem deve agir como um bobo, porque isso apenas demonstra que você não tem nenhuma intimidade com a coisa. Flores são e devem ser enviadas, mensagens e recados de amor também, mas tudo tem a sua hora e o seu momento.

Se você não sabe nem a hora e nem o momento de fazer isso, melhor perguntar para quem sabe antes de meter os pés pelas mãos e se auto se fuder. Fique ligado e atento para não dar mole para kojac porque esse mole pode ser o último da sua vida e aí meu amigo não vai ter nada que te salve.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates