domingo, março 01, 2009

Viva como tem de ser

 

mulher7

 

A beleza não pode e nem deve ficar enclausaurada entre quatro paredes pois Deus não as criou para isso, Deus as criou para serem vistas e para desfilarem seus encantos pelo mundo.

Prender uma mulher dentro de casa sem direito a ver a luz do sol é o mesmo que apagar o brilho de uma estrela e cada estrela que tem o seu brilho apagado faz com que o mundo perca um pouco de cor e sem cor, o mundo fica triste.

Privar uma mulher de ser admirada deveria ser um crime inafiançavel, mas infelizmente não o é e por isso, muitas mulheres vivem uma vida de privação, privação essa que vem disfarçada de muitas formas. Uma mulher deve sair e contemplar a vida, deve se divertir com as amigas, deve ver e ser vista por todos, deve se inspirar na natureza assim como a natureza se inspira nela.

A mente das pessoas é unica e por isso mesmo não consigo entender como um homem pode ter prazer em saber que a sua mulher, aquela que o escolheu dentre muitos, vive infeliz presa dentro de um mundo particular que não deveria existir. Fomos feitos para o mundo e há vida lá fora, vida essa que precisamos sentir e presenciar, sob o risco de um dia não mais podermos compreender a simplicidade de coisas, como um abraço ou um beijo.

Mas porque não se libertar? Porque no fundo, bem lá dentro do peito, a mulher tem ainda a esperança de que as coisas possam mudar e que ela possa ser feliz como no dia em que amou pela primeira vez. Como tudo na vida tem uma duração, pode chegar o dia em que ela se dê conta de que o tempo perdido não volta a atrás e aí pode ser tarde demais tanto para ela quanto para aquele que a mantém na prisão.

Enquanto ainda há tempo, faça a sua escolha e decida se prefere viver a vida pela metade ou senti-la por completo. Não existe a escolha certa ou a errada, todas elas exigem sacrificio e entrega e seja qual for a sua escolha aprenda a conviver com ela da melhor forma possivel e seja feliz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates