sábado, março 07, 2009

Um par de coxas por favor…

O senhor tem alguma preferência em especial?

Não, o que você tem por aí?

Temos roliças, esguias, brancas, morenas, bronzeadas, torneadas, diversos tipos a sua escolha.

Hum, me dá uma bem torneada, daquelas grossinhas mas não muito.

Ok! E para acompanhar?

Para acompanhar eu quero um corpo legal, que acompanhe o perfil das coxas e nem seja muito seco e nem excessivamente suculento.

Se for de seu agrado posso sugerir uma loira safra de 1984, mas temos também uma mulata de 1980.

Bom, gostei das suas sugestões e vou permitir que você escolha o que achar que a casa tenha de melhor. Por favor, evite as de gênio mais forte, pois no momento quero algo mais leve.

 

mulher9

 

Até hoje o garçom ainda não trouxe o meu pedido e eu já poderia ter ido reclamar com maitrê ou o gerente, mas acho que o melhor será mudar de restaurante e ver se encontro o meu pedido em outra freguesia. As vezes temos de mudar e frequentar lugares diferentes para que possamos experimentar coisas novas e quem sabe sermos atendidos em nossos pedidos.

Se você está em uma situação parecida e ainda espera pela sua cara metade, tente olhar mais ao seu redor e procurar novas pessoas e lugares, com certeza em algum deles vocês encontra o que tanto procura.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates