terça-feira, março 31, 2009

Ela é minha cara

 

mulher10

 

“Causa reboliço aonde passa, desce mais redondo que a cachaça...
Ela é a fulana de tal, o seu palácio vai do Leme ao Pontal, é a minha mais entre as dez mais.
Ela é gente bem, por isso mesmo não dá mole a ninguém, mas um dia eu faço ela sambar.”

Uma pessoa especial toca o seu coração sem que você se dê conta disso e essa pessoa quando toca o seu coração, faz com que a sua vida tenha mais emoção e sentido. Você sabe quando ela aparece, mesmo que derepente e sem avisar, quando você começa a conviver com ela, descobre que pode fazer muito mais coisas do que se imaginava capaz.

“Ela é o colírio da moçada. Quando chega pára a batucada.
Ela é o jazz, e há quem diga que parece um rapaz, mas quem fala é louco pra encarar.”

Alegre do seu modo ela causa inveja em todos pois esbanja alegria e simpatia, ela consquista e encanta por onde passa. Ela é linda mas isso se torna apenas um detalhe quando se conhece a sua beleza interior, pois ela tem alma. Ignorando as convenções ela segue em frente e passa por cima das regras que nos são impostas, por isso mesmo ela tem brilho próprio.

“Ela é minha cara, e nem me olha quando a gente se esbarra, mas um dia eu faço ela sambar.
Tira onda de granfina, mas pra mim é só a mina que enfeitiçou meu coração.
Vai que um dia pinta um clima e ela vem parar na minha e eu vou comer na sua mão...”

Temos o encaixe perfeito e quem sabe as coisas não acontecem. depende de mim e dela, depende de nós, mas ela é minha cara de verdade e um dia eu faço ela sambar para que eu possa comer na sua mão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates